• All Categories
Quick Search
Português RSS

RECADO A TODOS QUE ESPERAM HÁ ALGUM TEMPO [Copy the Link]

1#
Olá!

Gostaria de informar a aqueles que tiveram os produtos extraviados, retornados, retidos ou simplesmente não o receberam a mais de 2 meses, na terça-feira , 15 novembro, terão uma resposta definitiva sobre os imprevistos.

Todos os emails e informações que me foram passadas, foram lidos e estamos avaliando a melhor forma de resolvê-los. E, assim o faremos da melhor forma possível para vocês.

Qualquer dúvida, favor postar aqui

Até em breve!
Pollyanna

CLIQUE AQUI
last editPollyadm edited on 2012-03-06 02:16:37
2#

ótimo topico.
Support HK Post:
http://forums.focalprice.com/showtopic-38694.aspx
FOCALPRICE shipping needs improvement.
3#

Esperamos com muito fervor essas resoluções!
4#

Já faz mais de 65 dias que fiz 3 compras na FP e até agora nada. Os códigos de rastreamento nem mesmo aparecem no site dos Correios do Brasil. Já fiz 5 solicitações e somente me pedem para aguardar.

Pergunto: aguardar mais pelo quê? A consulta ao site dos Correios mostra que os PRODUTOS NÃO ENTRARAM NO BRASIL!

A FP precisa resolver esse problema, seja mandando novamente a mercadoria seja devolvendo os valores porque nós aqui NÃO TEMOS NEM COMO RECLAMAR NOS CORREIOS UMA VEZ QUE A MERCADORIA NÃO DEU ENTRADA POR AQUI E, SE TIVESSE SIDO PROCESSADA PELOS CORREIOS, SOMENTE O REMETENTE PODERIA ABRIR UM PEDIDO DE RESSARCIMENTO.

Ficaremos esperando até quando?

Chega de desculpas, precisamos de respostas eficazes!
5#

Já faz mais de 65 dias que fiz 3 compras na FP e até agora nada. Os códigos de rastreamento nem mesmo aparecem no site dos Correios do Brasil. Já fiz 5 solicitações e som......
lanmg2 published on 11/17/2011 4:07:57 AM

O final do seu tracking é CN ou HK?
Se for HK, só consta no tracking do Correios quando o pedido é conferido por aqui.

Tinha um pacote de 29/08/11 que só recebi hoje (17/11/11).

Dá uma olhada neste tópico : http://forums.focalprice.com/showtopic-33169.aspx
6#

tem 3 meses q minha encomenda não chegou, disseram q ia me dar refund e o refund tá la pendente há mais de uma semana!!

É FOCALPRICE, QUEM TE VIU QUEM TE VÊ!
7#

@ lanmg2 > Por favor verifique seu email, eu enviei uma mensagem sobre os seus pedidos.
Atenciosamente
Pollyanna

@Marcelo > Já foi realizado, favor conferir!
8#

Reply 1# Pollyadm post

Boa tarde.
Fiz uma compra Order ID: FPTDC54575F3

Minha primeira compra neste site, porque achei coisas aqui que não achei em outro lugar que costumo comprar.

Fiz a compra no dia 13/01/2012 16:33:16.

Ate o momento tentei contato por live chat 3 vezes, e abri um ticket no dia de hj.

Não tinha conhecimento do suporte, ou no minimo uma retratação com alguém por aqui, por isso estou fazendo só agora, apos saber deste fórum através do site reclame aqui.

Bom ate o momento meu produto não me foi entregue, não tenho nenhum tipo de retratação sobre o mesmo.
Tenho interesse de comprar outras coisas que julgo ser interessante para mim.

Porem como vou comprar se, com minha primeira compra tive problema.
E para ser sincero, compra esta para testar o site, porque não conheço ninguém que já tivesse compro aqui.

Gostaria de uma resposta, uma retratação sobre meu caso, e também uma solução para o mesmo.

Como disse tenho interesse em comprar mais itens, porem preciso resolver isso para que possa fazer desta forma.

Estou no aguardo de uma resposta. Obrigado.
9#

Produto não entregue

So para constar.

Os 3 contatos que tentei fazer pelo live chat.

Não obtive atendimento, e ou se quer uma resposta por e-mail.

Ou qualquer outro tipo de contato.

Estou no aguardo de uma resposta. Obrigado.
last editluciano_candido edited on 2012-02-27 11:51:16
10#

Reply 7# Pollyadm post

Estou aguardando cerca de 60 dias pelas compras:
FPTD89027799    US$ 22.30     Paypal     All Shipped     1/8/2012 09:29:18     1/13/2012     View Invoice
FPTD875535FW    US$ 12.40     Paypal     All Shipped     1/8/2012 09:23:52     1/19/2012     View Invoice
FPTD219401HH    US$ 21.40     Paypal     All Shipped     1/2/2012 20:12:15     1/3/2012     View Invoice
FPTCD0757244    US$ 23.25     Paypal     All Shipped     12/13/2011 22:02:51     1/5/2012

Nenhum dos códigos de postagem informado parece ter saido da China
abri uma RMA para cada compra mas apenas 1 RMA aparece nas minhas mensagens.

Nesta RMA me pediram para verificar nos correios do Brasil, mas todos estamos cansados de saber que os correios só dão informações para quem faz a postagem.

Pollyadm, peço que por gentileza peça a quem for de competencia que verifique todos os códigos de envio que me foram fornecidos.

Grata desde já.