• All Categories
Quick Search
Português RSS

Conversa OFF [Copy the Link]

1#
Coca-Cola muda fórmula secreta de lugar pela 1ª vez em 86 anos


A Coca-Cola anunciou nesta quinta-feira que, pela primeira vez em 86 anos, mudou de lugar a sua fórmula secreta. O documento foi levado do cofre de um banco para ser exposto no museu da companhia, em Atlanta.

A empresa de bebidas informou que o compartimento que contém a fórmula ficará em exposição para visitantes no museu World of Coca-Cola. No entanto, a fórmula, que é de 1886, continuará escondida da vista do público.

A Coca-Cola informou que a decisão de deslocar a fórmula --que estava no SunTrust Banks Inc., no centro de Atlanta, desde 1925-- não está relacionada ao fato da instituição ter vendido a sua participação na empresa, o que ocorreu em 2007.

"Este é um dia especial na história da Coca-Cola, e o culminar perfeito para as celebrações do nosso 125º aniversário", afirmou em comunicado Muhtar Kent, presidente mundial da Coca-Cola Company.

Copyright Folha.com.
Top
2#

Muito interessante não é?
Top
3#

Anvisa divulga lista dos alimentos com maior nível de contaminação

A Agência levou para o laboratório amostras de 18 tipos de alimentos. Em 28% delas, havia excesso de agrotóxicos ou agrotóxicos não autorizados para aquela cultura, o que pode representar um risco maior à saúde.

O Jornal Nacional inicia, nesta terça-feira (6), uma série especial de reportagens sobre os perigos do uso descontrolado de agrotóxicos. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária acaba de produzir uma lista dos alimentos com maior nível de contaminação. É um documento inédito, que você vai conhecer agora, com os repórteres Mônica Teixeira e Luiz Cláudio Azevedo.

O que vem do campo pode não ter apenas nutrientes, mas também resíduos dos produtos usados para proteger as plantações. Agrotóxico em excesso ninguém quer. “Como é que a gente vai saber se foi fabricado com agrotóxico se não tem nada aqui indicando?”, questiona uma consumidora.

Em 92% das amostras, foram encontradas irregularidades. O morango teve 63% de amostras irregulares; o pepino, 57%; a alface, 54%; e quase 50% das amostras de cenoura tinham agrotóxicos acima do permitido ou não autorizados. O tomate, que já esteve no topo do ranking, hoje tem menos contaminação, 16,%. E uma boa notícia: na batata, nenhum problema foi encontrado entre as amostras examinadas.

LER MAIS EM >>> g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2011/12/anvisa-divulga-lista-dos-alimentos-com-maior-nivel-de-contaminacao.html
last editPollyadm edited on 2011-12-08 19:55:43
Top
4#

interessante...
Top
5#

vish meu Deus, e eu comendo morango agora kkkkkkkkk
Support HK Post:
http://forums.focalprice.com/showtopic-38694.aspx
FOCALPRICE shipping needs improvement.
Top
6#

Brics discutirão criação de banco multilareral--fonte

CIDADE DO MÉXICO, 23 Fev (Reuters) - Autoridades dos principais países emergentes irão discutir os planos de criar um banco multilateral para financiar projetos em países em desenvolvimento durante a cúpula do G20, afirmou uma autoridade do governo brasileiro nesta quinta-feira.

Representantes brasileiros, chineses, russos e indianos irão se encontrar na manhã de sábado para uma conversa, numa reunião paralela à cupula do G20, que acontece neste fim de semana no México.

"A ideia é para os Brics ofereceram o capital para esse banco, mas nós ainda precisamos discutir se esse banco servirá para dar empréstimos a outros países emergentes", afirmou a autoridade.

"A ideia está no começo" e os países provavelmente não devem chegar a uma decisão neste fim de semana, afirmou a autoridade, acrescentando que o ministro da Fazenda, Guido Mantega, "tem simpatia pela ideia."

O Brasil tem buscado aumentar a sua influência no Banco Mundial e no Fundo Monetário Internacional (FMI).

Mantega pediu uma eleição transparente na substituição de Robert Zoellick como presidente do Banco Mundial, depois que Zoellick disse na semana passada que deixará o cargo.

(Reportagem de Alonso Soto)
http://br.finance.yahoo.com/news/Brics-discutir%C3%A3o-cria%C3%A7%C3%A3o-rbr-4210084.html?x=0
Top
7#
Top
8#

Reply 6# Pollyadm post

Seria indelicado e fora de minha competência opinar sobre as realidades da China, da India e da Russia. Mas quanto ao Brasil, temos tantas e tantas mazelas - educação, saúde, segurança, e nunca há dinheiro para encaminhar soluções (assim dizem).
E querem nos meter num banco a emprestar dinheiro para outros países(e receber a fundo perdido, ou seja, nunca sermos pagos?). O ex-presidente daqui saiu a doar dinheiro, produtos, ou vender a preço de banana matérias primas, etc. , como se fôssemos uma potência econômica, a vários países, na esperança de ser indicado a alguma coisa (projeto pessoal dele), como prêmio nobel da paz ou quem sabe secretário-geral da ONU. Deu no que deu, foi um fracasso retumbante.
Essa gente não se emenda. Esse tema é muito complicado, não cabe análise aqui, mas espero que essa ideia não vá adiante.
Top
9#

Difícil descer de um trem na China? Veja o vídeo!!!


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bCxZEYokTHs#!
last editPollyadm edited on 2012-03-02 22:47:22
Top
10#

Top