• All Categories
Quick Search
Português RSS

MEU PRODUTO NÃO VAI CHEGAR NUNCA??????????? [Copy the Link]

1#
Se arrependimento matasse já estaria morto. Lá se vão mais de 2 meses desde que comprei aqui na FOCALPRICE.
Um produto na data 05/01/2012 e outro na data 08/01/2012 e não recebi nenhum dos dois.
Já fiz várias compras, depois dessas datas, nos concorrentes da F.P. e todos já chegaram.

Como faço para receber meu dinheiro de volta? Não tenho um auxilio, ninguém me comunica nada.
Rastreei meu código nos correios. Mas está na CHINA desde a data que recebi o código de rastreamento.

Segue as odens e o código:

FPTD87350842
FPTD5237644Y - RA306522670CN

Quero uma resposta ou meu dinheiro de volta!!!

AGUARDO..!!!
2#

Olá!

Tivemos emprevistos no envio pelo China Post!
Aqui está um comunicado oficial >> http://forums.focalprice.com/showtopic-39856.aspx

Para entrar em contato diretamente com o serviço ao cliente >>
forum_service@focalprice.com

Estarei acompanhando seu pedido para termos uma solução!
Mas com certeza ele irá chegar!

Qualquer coisa é só postar aqui!

ATenciosamente
Pollyanna
3#

Pois é Polly. Isso queimou o filme da FOCALPRICE, pelo menos pra mim. Não sei se terei mais coragem de encarar uma compra por aqui. Pelo o que ando vendo no forum tem muuuuuuuuita gente desanimada como o trabalho que a focalprice oferece aos clientes. E parece que essa demora não é de hoje, né?
4#

Reply 3# marceleza post

Por acaso até é de "hoje". Desde Dezembro que houve esses atrasos, mas as encomendas já estão a ser enviadas...
Nunca houve problemas do género com a FP. Em breve tudo voltará ao normal.
5#

Reply 4# miguelmaciel post

Pois é Miguel, a situação chegou a ficar chata, hoje mesmo recebi uma encomenda de um outro site concorrente da focalprice. E olha que comprei com mais de 1 mês de diferença.
O jeito é aguardar, né? Não tem outra opção..
6#

Reply 5# marceleza post

Realmente estes atrasados foram um grande imprevisto.
Já está tudo sendo normalizado por aqui!
Para mais informações você pode checar em http://forums.focalprice.com/showtopic-39856.aspx
7#

Boa tarde.
Eu quero fazer uma compra aqui no FP mas como tive o mesmo problema no concorrente estou com receio e pelo visto as coisas por aqui não estão boas também.
Pergunto diretamente a Polly. Você trabalha diretamente com o pessoal da focalprice ou apenas é uma usuária que modera o fórum? Pergunto isso pois gostaria de saber umas informações sobre alguns produtos.

Grato
8#

Reply 7# lufenouvel post

Trabalho no Focal Price na China!
9#

CODIGO DE RASTREAMENTO

Reply 2# Pollyadm post

Por favor Polly
Não recebi o codigo de rastreamento dos dois tablets onda vx610 com o id de fatura abaixo.
FPTET54416OO  
FPTET06449D2
Por favor alguem ajude
Ja mandei muitas mensagens para o site mais nenhuma foi respondida.
10#

Reply 9# diegofsantoss post

FPTET54416OO

- Enviado dia 07 de Março - RA435923681CN

RA435923681CN- Histórico do Objeto

Data  Local  Situação

16/03/201208:44  UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA- CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

FPTET06449D2

- Enviado dia 07 de Março - RA435923664CN

Data    Local  Situação

16/03/201209:32  UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA- CURITIBA/PR  Conferido  Recebido/Brasil

last editPollyadm edited on 2012-03-19 00:27:04